quarta-feira, 7 de julho de 2010

APROVANDO

Durante a última sessão, a Câmara de Itapicuru, aprovou por unanimidade vários projetos.
O projeto de Lei 276 refere-se ao Código Tributário de autoria da prefeitura municipal.
Foram também aprovados alguns projetos para a compra de imóveis que vão permitir a aberturas de ruas.
Foi um dia de muitas aprovações.

HOMENAGEM AOS QUE TRABALHAM INTERNAMENTE.


DESTACANDO

O vereador José Ginaldo ( O Nem ) parabenizou a prefeitura pelo São João de Sambaíba. Na oportunidade pediu o melhoramento de estradas vicinais, pediu a recuperação de trechos do calçamento da rua José Ramos, em Lagoa Redonda, agradeceu a Deus, aos colegas e finalizou.

NOVAS COBRANÇAS

O Legislador José da silva, voltou a fazer novas cobranças na câmara. Ele pediu o melhoramento da estrada das comunidades Mosquete, Pau de Feijão, Baixa do Ingua, Romeiro, Canas e outras localidades. Acrescentou que devido a Lei Eleitoral fica proibido a assinatura de convênios e concluiu.

SOLTANDO O VERBO


O vereador Valter Jorge, disse na tribuna que a prefeitura continua retirando cascalho para o melhoramento de estradas. Ele voltou a cobrar o Centro de Inclusão Digital de Lagoa Redonda e falou da necessidade de calçar ruas naquele povoado. Destacou que o posto médico da Varzinha, foi inaugurado, porém, continua fechado e parabenizou o início da escola de nível médio em Lagoa Redonda.

EM PLENÁRIO

Nos trabalhos do dia primeiro de Julho, o vereador Aerton Guimarães, usou a tribuna e destacou a qualidade da festa de São João, do Catu Grande. Agradeceu o apoio da prefeitura de Itapicuru.
Aerton, lamentou também a morte prematura de Genice, uma grande batalhadora do Catu. Mais uma vez defendeu os carentes.